25/04/2008

Ausências

O tempo passa de uma forma incrível (e horrível) e, sem me aperceber, não escrevo aqui há uma semana!
Quem me conhece sabe que desde a Páscoa até às férias quase me arrasto e, como que por ironia, é nesta altura que o trabalho aperta de tal forma que o tempo livre é quase nulo.

Os pintos estão já habituados a isto e até já brincam com a situação... quando vamos de carro, indicam-me o caminho em cada cruzamento, senão já sabem que paramos em qualquer lado menos no destino certo! Por isso, saber que na quinta-feira vamos para Barcelona deixa-me ansiosa por conseguir deixar para trás todo o trabalho e poder usufruir da sensação de ser turista por uns dias.

O M. acaba por ficar cá e, milagre dos milagres... em casa do pai! Não está nada aborrecido por não ir o que, se por um lado me facilitou imenso a vida, me entristece um pouco, já que gostava que ele fosse um rapaz de horizontes mais largos do que a cama dele e a Playstation e o portátil.
Mas enfim, pode ser que um dia mude.
Já a I. anda a contar os dias, ansiosa pela viagem, vindo até ler as previsões meteorológicas.
De facto, com estes dias de sol, o que apetece é passear...

6 comentários:

Pena disse...

Doce Amiga:
Os adolescentes são mesmo assim.
Têm que se entender. Já passamos por essa idade muito "complicada" também.
Por acaso, também pensava em ir a Barcelona com a família, mas o intervalo lectivo é escasso.
Depois conte-me, por favor?
Adoraria ir.
Divirta-se na companhia da sua linda filha.
O meu filho mais velho (18 anos) também não alinha nada no que combinamos fazer, mas é assim, pronto.
Beijinhos de amizade sincera

pena

Olá!! disse...

Aproveita e hasta la vista :))))
Beijosssssssssss

Teté disse...

Então boa viagem e boas mini-férias, para todos!

Quanto aos adolescentes destas idades, quando não querem ir, é preferível não insistir. Acabam por estragar as férias aos restantes, com o seu mau humor... ;=)

Jinhos!

Sérgio Figueiredo disse...

Amiga,

Nada melhor que uns, pequenos que sejam, dias para viajar e divertir. É verdade e o tempo até está uma maravilha. Vai e goza.

Beijo

Mãe Galinha disse...

pena
Contarei,sim.
Barcelona é uma dasminhas cidades favoritas :-)

olá
é só na 5ª feira... ai, ainda falta tanto :-)

teté
Obrigada e... p~e mau humor nisso eh he eh

sérgio figueiredo
Podes crer que vou.
Obrigada:-)

Um Momento disse...

Ai ai Barcelona tão perto:)))))))

Hoje já é SEGUNDA!!:)))

Beijinho!!

(*)