22/05/2008

Indo eu, indo eu...

... a caminho de uma semana longue dos pintos, em trabalho no Algarve. O pai, claro, mostrou-se indisponível para ficar com eles. Ainda nem disse quando vai de férias com eles ( sim, porque só estão com ele nas férias quando é para sair). Acho que, quando regressar, é altura de abrir as hostilidades.
Assim, lá vão os pintos para casa da avó. O M.anda todo contente, porque adora os cozinhados dela; mas vai ter saudades que eu sei.
A I.já não me larga, aos beijos e abraços todo o dia. Faz-lhe bem uma separação de vez em quando, para a ajudar a sair de debaixo da asa.
A vida cá por casa tem andado calma, agradável e rotineira. Até o M. tirou uma boa positiva no exame intermédio de Matemática. Acho que está a ganhar mais auto-confiança e até o vejo a estudar ( véspera dos testes, e certo, mas estuda!!).
A I. continua a excelente aluna de sempre( tão excelente que me assusta um bocadinho, para ser sincera). Só espero que continue sempre assim.
E eu vou fazer as malas, já com saudades antes de ir.
Até para a semana!

10 comentários:

Heduardo Kiesse disse...

Grande mãe!! Realmente mãe é mãe. Tens tudo controlado. Uma hostilidade aqui outra alí mas tens as rédeas e o comando!
Beijo grande mãe!


Paradoxos

Teté disse...

Ah, mas também lhes faz bem estar com a avó!

E vão sentir saudades sim, que os putos têm a mania de não demonstrar, mas também eles sentem quando saem fora do seu meio...

"Desliga" do pai por agora, se for caso disso, depois logo abres as hostilidades...

Bom trabalho e boa semana para ti! :)

São disse...

Eu ainda gostaria de perceber a razão que leva (quase) todos os homens a acharem que quando se divorciam, se divorciam também das crianças!!!
Felicidades.

Olá!! disse...

Boa viagem e vai descansada que as avós são mães a dobrar :)))

Beijoss

Gata Verde disse...

Faz uma boa viagem...os teus pintos vão ficar bem entregues!!

Beijos

LeniB disse...

concordo com a São, mas tenho pena...por mais que o meu ex me diga que os filhos estão em 1º lugar...fica sempre a dúvida...
bjs

Olá!! disse...

bom fim-de-semana
:)))

Carla disse...

saudades de passar por aqui...e que bom que é ler as tuas palavras e reencontrar-me nelas.
Espero que tudo tenha corrido bem
bom fds

São disse...

Desistimos?!
Bom fim de semana.

Mãe Galinha disse...

Não desistimos nada :-)