25/03/2008

Apresentação

Após alguns meses a ler blogs, decidi criar um.
Isto porque chega uma nova fase da minha vida:o convívio diário com um adolescente de 17 anos e uma pré adolescente de 12. Ou será ele o pré-adolescente e ela a adolescente? Já nem sei, tal é a semelhança de maturidades entre eles.
Aquilo que até aqui parecia tarefa fácil, de repente tornou-se num quotidiano para o qual, desconfio, nenhuma mãe está preparada: os nossos bebés, de repente, ganham autonomia e vida própria deixando-nos desarmadas perante atitudes, respostas e comportamentos.
Este vai ser um registo, se possível diário da evolução deles como adultozinhos e da minha como mãe.

5 comentários:

Miguel disse...

Mãe Galinha,

Antes de mais, felicito-te pela decisão de iniciares a tua vida blogger ...!

Depois pelo motivo que te leva a criar um blog que é o mesmo que me levou a criar o meu há quase 3 anos atrás ...!

Por isso e por muito mais ...
Boa Sorte ...!

Bjks da M&M & Cª!

Mãe Galinha disse...

Muito obrigada, Miguel.
Sou leitora confessa dos teus escritos há já algum tempo.
Sê bem-vindo!

Olá!! disse...

Ólá Mãe Galinha, bem vinda ao mundo dos blogs.
Aqui por casa pairam 3 rapazes, 15, 11 e 8 anos...
É complicado, os feitios são todos diferentes, mas é uma alegria vê-los crescer da forma que estão a fazê-lo....
Beijossssssssss

Mãe Galinha disse...

Olá, olá... passea redundância eh eh
É, de facto, uma felicidade vê-los crescer.
Mas, com tudo o que se vê hoje em dia nas notícias, existe tb alguma angustia, não achas?

Olá!! disse...

Acho sim, mas tal como tu, sem os meter numa redoma, estou sempre vigilante e atenta aos pequenos detalhes
Beijosssssssss