04/04/2008

With or without

E já é de novo fim-de-semana.
Sem filhos, desta vez, porque é fim-de-semana do pai. Se se pode chamar fim de semana a algo que acaba no Domingo logo a seguir ao almoço, lá pelas 3 da tarde.
Para quem só está com eles duas vezes por mês acho um bocadinho apressado este horário, mas ele lá saberá...
Sinto sempre que parte de mim se vai embora nestes dias. Conscientemente, sei que faz bem a todos e aprecio muito estes momentos a sós com o Z. ou até mesmo sozinha, mas há sempre algo que me falta.
Também sei que, muito em breve, o M. irá estudar para longe daqui, depois será a I., que é a ordem natural das coisas e blá blá blá... mas quem passa por isto sabe bem do que falo. :-)
Assim, bom fim-de-semana a todos!

14 comentários:

Carla disse...

é um verdadeiro prazer passar por aqui
bom fim de semana

Olá!! disse...

Deve ser mesmo complicado esse esquema... :((((
Um dia de cada vez Mãe... com calma porque na realidade eles crescem rápido de mais...
Bom fim de semana

Suzana lux disse...

Em primeirissimo lugar os meus parabéns pelo seu "capoeiro"(sorriso), de seguida muito obrigada pela sua passagem no nosso Emoções, e ainda mais importante o meu mais honesto pedido de desculpa, pois tenho passado varias vezes por cá, mas algo me impede de deixar um miminho, hoje só mesmo se a barraca vier a baixo...

Acho fantastico conhecer um cadinho de alguém que não fazemos ideia quem é, ao mesmo tempo, estando de fora posso friamente saber o que me espera, e já não falta quase nada...

Aqui deixo uma beijoca e os desejos de um optimo fim de semana...

Yes, yes consegui...

Pena disse...

Estimada Amiga Linda:
Desejo-lhe toda a alegria e felicidade do mundo.
Coisas da vida, não é amiga?
Um gesto solidário e amigo para si e pela brilhante e maravilhosa mãe que é.
Oxalá o fim-de-semana seja excelente, com tudo do melhor que lhe possa acontecer.
Bj amigos de imenso respeito e estima

pena

OBRIGADO pela visita. OBRIGADO!

Maria Clarinda disse...

Pois....infelizmente neste momento o mais comum na vida das crianças é issi, uns fins de semana aqui...outros lá.
Felizmente não sei o que é isso, já sou avó, eu e o meu marido apesar de nos termos conhecido adolescentes, ainda somos só um.
Mas, amiga sei o que é estar longe ver os filhos partir...e dói, embora seja o caminho deles. O meu mais novo foi trabalhar para Barcelona e...como a casa ficou vazia...Jhs mil
Sim as fotos todas do meu blog são minhas, algumas do meu marido mas eu ponho lá o seu nome. Jhs mil

Alma Nova ® disse...

Minha amiga, filhos são a nossa maior perdição, sem eles sentimo-nos vazios e falta-nos um pedaço mas... eles têm uma vida para viver, assim como nós temos a nossa! Desfruta desses momentos a sós com...ou a sós mesmo. Nem sabes como tanto nos podem fazer falta quando não os temos!

Patti disse...

Temos de ter a nossa própria vida e investir em nós.

Costumo dizer que a minha filha é a coisa mais importante da minha vida, óbvio e claríssimo, mas não é a única.

bom fim de semana, vai até à esplanada da praia, ler um livro e beber uma sangria que já apetece.

gaivota disse...

pois é assim, minha linda, realmente o tempo que estão com o pai (as horas) é muito curto... mas eles é que sabem!-apeteceu-me dizer isto porque sim...
ai o ninho, o ninho da gente e os pintos a voarem...
ora por isto, ora por aquilo...
beijinhos bom fim de semana

Teté disse...

Felizmente não tenho essa experiência, mas quer dizer, já começa a ir para fora, em férias com os amigos, é um facto que a casa parece ficar vazia...

Quanto aos estudos, mesmo em Lisboa, a probabilidade de eles quererem seguir programas de "Erasmus" e afins é grande, e esses duram 6 meses ou um ano, em terras estrangeiras. Enfim, nem vale a pena pensar nisso, antes de tempo... ;)

Jinhos e bom fim de semana para ti!

LeniB disse...

Compreendo-a perfeitamente. Há uns meses que os meus filhos também vão de fim-de-semana, de 15 em 15 dias.
Não me sinto só, de facto, mas sinto-me vazia.

eu disse...

pois é, a vida dá-nos de tudo, até coisas que dispensávamos...


D. Galinha

lua prateada disse...

Amiga passei para te desejar um belo fim de semana e dizer-te...
Não caminhes á minha frente,posso não saber seguir-te, mas também não caminhes atráz de mim, posso não saber guiar-te.
Mas caminha a meu lado e, sê apenas minha amiga.
Beijinho prateado com carinho
SOL

São disse...

Os galos só sabem cantar de poleiro...
Coragem!
Feliz semana.

Mãe Galinha disse...

carla
Obrigada, espero que o teu tb tenha sido bom :-)

olá
Podes pôr complicado nisso :-(

susana
Obrigada. Que te corra bem, então :-)

pena
Muito, muito obrigada :-)

maria clarinda
"Vazia" é a expressão certa :-)

alma nova
desfruto sempre, acredita :-)

patti
segui o teu conselho e olha que foi excelente! eh eh e

gaivota
não me parece que eles possam opinar muito sobre isso... o pai é que faz por isso :-)

teté
isso são situações diferentes, o facto é que eu acho que eles passam muito pouco tempo de qualidade com o pai :-(

lenib
acho que, na tua frase, resumiste tudo... :-)

eu
e há pouco a fazer, não é?

lua prateada
obrigada :-)

são
eh eh eh galarotes disfarçados, pois ;)